Thursday, February 09, 2006

Primeiro Dia

Pra iniciar eu coloco uma pequena idicação de uma amiga da banda:
http://www.rjfolia.com/colunas/sara/33.asp
Sara

O Luiz Elétrico que é um dos vários projetos paralelos da galera do SoulZé toca hoje no Jardim Elétrico. Estou um pouco ansioso, pois é sempre bom tirar um som de vez em quado, né? Rsss... O som da banda é bem misturado e não dá pra dizer com certeza é o nosso som. O que é melhor de lhes aconselhar é que vão e tirem suas próprias conclusões. Assim como no SoulZé o Luiz tem disso sim! Muita mistura, músicos bons (sem puxar sardinha pro meu lado, é claro! Rsss...) e uma afinidade com os sons das bandinhas de pífano em contraste com os sons urbanos. A busca pela afinização de cada músico, sendo de diferentes escolas não é fácil. Mas, a gente tenta... Quem quizer conferir o luiz Elétrico hoje está convidado a ir curtir o "Baile Perfumado" hoje no Jardim. E no Sábadão tem SoulZé no Sarajevo. Com seu trabalho autoral chamado de LAB SZ.

SoulZé e Luiz Elétrico
*Monjolo
Ontem eu fui ver o show do Monjolo, que tava de cima!!!
Os caras tão arrebentando com o seu trabalho que está de cara nova. Quando o CD sair eu vou até ficar com medo, pois acho que vou me viciar, mais do que eu sou viciado no som deles é claro. Rsss...
A galera sabe misturar a sonoridade que cada um tem. Sem falar que os convidados sempre são de prima qualidade. O saxofonista que tava ontem, (um indiano muito louco que toca muito!) destruiu juntamente com os metais da banda. Parecia que o cara tocava a décadas com eles. Enfim, é assim. Os sons novos rolando e a galera é a que mais sai ganhando com isso.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home