Monday, March 31, 2008

Claudia D'orei

"Eu penei mas, aqui cheguei..."
Foi grande a demora mas, voltei as minhas tentativas de falar de sons que eu gosto!
Eu tenho muito que falar dessa moça, e sou até suspeito pois toco com ela, mas digo que ela tem tudo a ver atualmente na nova musica eletrônica brasileira!


Com vocês: "Claudia D'orei"




(foto Nat* Maranhão)

Cantora e Compositora há 10 anos, ela agora chega na Terra da Garoa pra tentar seu lugar no espaço musical Alternativo!
Com um som bem dançante, cheio de efeitos eletrônicos e Batidas de Beat Box, ela da conta do recado e monta um Trip Hop bem mais animado e envolvente.
Patrícia Palumbo do Vozes do Brasil denominou de "Trip Hop Solar"...
Eu chamo de: "Trip Hop Tropical"...
Além de estarem postadas suas músicas no My Space vocês podem ver os vídeos que tem até uma música inédita: "Warm Up". Cantada em Inglês, mas com uma sonoridade muito interessante, com uma batida de Beatbox meio Afro...
Então...
Deixo a palavra pra ela...

===========================================================================
Claudia D'orei

O ritmo inusitado que resulta da mistura do Trip Hop com Samba e Hip Hop com Jazz faz da sua base rítmica um fundo macio e contagiante para letras que falam do amor e seus demônios.
No show ao vivo, Claudia canta, toca trompete, usa pedais e é acompanhada pelo clássico baixo e guitarra.
No lugar da bateria, entra o Beatbox, grande diferencial que reproduz sons de percussão pela boca.
Para completar o ritmo, outros sopros como flauta, trombone, sax e escaleta. Tudo com influências de Camille, Coco Rosie e Portishead...

My Space:
www.myspace.com/claudiadorei
You Tube:
http://www.youtube.com/watch?v=KGCBkUbVTxw
http://www.youtube.com/watch?v=mUrA_RtV7XA

===========================================================================

0 Comments:

Post a Comment

<< Home